Informações para entrega

.

Você compra sem sair de casa e garantimos a entrega de forma rápida e segura em todo território nacional.

O prazo de entrega inicia após a aprovação do pedido pela Porcelart Novidades e mediante confirmação de pagamento pela instituição financeira, variando com a localização de entrega, pois cada faixa de CEP possui um prazo de entrega distinto.

Para calcular o frete, realize uma simulação de compra e ao digitar o CEP informaremos o valor com o prazo de entrega. Ressaltamos que o valor do frete varia de acordo com o peso e destino do produto.

ATENÇÃO: é importante que haja uma pessoa autorizada no local para receber o pedido e evitar atrasos. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Não efetuamos entregas aos domingos e feriados.

 

FIQUE ATENTO A ALGUMAS DICAS IMPORTANTES!

• Estão autorizadas a receber o pedido: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação;

• A Porcelart Novidades se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado, caso o endereço seja em prédios ou condomínios, pedimos gentilmente que deixe as portarias avisadas, pois, o entregador não poderá acessar as dependências.

 

• Para receber o seu pedido é necessário que tenha alguém autorizado no local. As transportadoras realizam até 2 (duas) tentativas de entrega em caso de ausência e na impossibilidade da entrega o seu pedido retornará ao Centro de Distribuição da Porcelart Novidades e poderá ser cancelado ou deverá ser feito um novo pagamento de frete para o envio novamente do pedido.

 

ACOMPANHE SEU PEDIDO

Por meio do número do seu pedido gerado no momento da compra você pode acompanhar o status, basta seguir os passos abaixo:

• Acesse Minha Conta;

• Informe seu e-mail e senha de acesso;

• Na aba Meus pedidos, você terá várias opções de pesquisa. Veja todas elas;

• Pesquisar por status: (Em andamento, Todos, Concluído);

• Pesquisar por número

• Pesquisa por data;

• No pedido desejado clique em ver detalhes, o status será informado nos “Dados de Entrega”;

Além disto, todas as informações sobre o status da sua entrega serão enviadas para o e-mail que você informou no momento de seu cadastro.

 

O QUE VERIFICAR NO ATO DA ENTREGA

No ato da entrega verifique se o produto está conforme o solicitado no fechamento do seu pedido, e se estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento.

Se o produto estiver com avaria, com a embalagem violada, em desacordo com o seu pedido, com itens ou acessórios faltantes, recuse a entrega e entre em contato imediatamente conosco através do, E-mail ou Telefone (19) 3893-3277.

 

NÃO RECEBI MEU PEDIDO

Entre em contato imediatamente conosco através do , E-mail: contato@porcelartnovidades.com.br ou Telefone (19) 3893-3277 para mais informações.

 

PRAZO DE ENTREGA

Verifique o prazo de entrega do seu pedido. Acessando MEUS PEDIDOS

ou no e-mail de verificação enviado.

 

PAGAMENTO

Verifique se o pagamento do seu pedido já foi aprovado. Acesse MEUS PEDIDOS